Mestre Dois de Ouro

Nombre: Desconocido
País: Brasil
Ciudad: Salvador de Bahia
Nacimiento: Desconocido
Defunción: 11-2001

Mestre Dois de Ouro fue miembro de la Asociación Brasileña de Capoeira Angola en Salvador de Bahia. Reconocido angolero se destacó por su precisión y velocidad. Participo en las rodas del Mercado Modelo.

4 respostas a Mestre Dois de Ouro

  1. EU TIVE O PRAZER DE JOGAR CAPOEIRA QUANDO GAROTO NAS RODAS DE RUA QUE ERAM MONTADAS NAS FESTAS DE LARGO E LÁ ESTAVA A FIGURA MARCANTE DO MESTRE DOIS DE OURO, UM CAPOEIRISTA DESCONFIADO, RÁPIDO E MANDINGUEIRO, DAVA RASTEIRAS DE UM JEITO TÃO ESPECIAL E TÃO DELE QUE POR MUITAS VEZES EU FICAVA HORAS VENDO JOGAR.
    SAUDADES MESTRE

  2. TIVE O PRAZER DE CONHECER E DE SER AMIGO DO MEU MESTRE,UM HOMEM COM TAMANHA REFERENCIA,TAMANHO RESPEITO E CONHECIMENTO NA ARTE DA CAPOEIRA. NAO DESMERECENDO OS GRANDES MESTRES DA CAPOEIRA ANGOLA, O MESTRE DOIS DE OURO FOI SEM DUVIDA UM DOS CAPOEIRISTAS ANGOREGIONAL!

  3. Mestre Bira de Oxóssi diz:

    Capoeirista marcante, mandigueiro, amigo, parceiro e fiel. Meu mestre na angola, e hoje tenho lembranças e saudades daquele que me ensinou os fundamentos da capoeira angoregional de rua, como definia seu estilo. Seu mestre Deus. A capoeira foi um dom que Deus me deu – Dois de Ouro, axé.

  4. marcelo ferreira mestretrovoada diz:

    eu mestre trovoada brigado pelo o carinho. tambem tive o praser de jogar i aprender muita capoeira com esi grande mestre da capoeira agola que se chamava mestre dos de ouro. para os amigos como eu mestre surao. axe total para meu amigo adel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: